Política de Vendas
1. Natureza das Vendas
O site www.renatacantanhede.com.br tem caráter informativo e promocional.
As vendas de livros físicos ou digitais são realizadas exclusivamente por plataformas parceiras, como Amazon, Livraria Amei Mais e outras.
Renata Cantanhêde não realiza a venda direta desses produtos, tampouco tem acesso ou controle sobre meios de pagamento, prazos de entrega, trocas ou reembolsos realizados nessas plataformas.
Para compras feitas em qualquer uma dessas plataformas, a política de trocas, devoluções e reembolsos será regida pelas regras da respectiva loja ou marketplace. Caso ocorra qualquer problema, recomendamos entrar em contato diretamente com o suporte da loja onde a compra foi realizada.
2. Clube de Leitura “Dona do Seu Plano”
A assinatura do Clube de Leitura “Dona do Seu Plano” é gerenciada diretamente por Renata Cantanhêde, por meio da plataforma Hotmart, a qual disponibiliza meios próprios para:
• Acesso à área de membros
• Cancelamento da assinatura
• Solicitação de reembolso (em até 7 dias após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor)
Para cancelamentos ou dúvidas relacionadas ao Clube, entre em contato pelo e-mail:
📩 renatascantanhede@gmail.com
3. Direito de Arrependimento
Nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 7 (sete) dias corridos após a contratação de um serviço digital (como o Clube de Leitura) para solicitar o cancelamento e o reembolso integral do valor pago.
Para efetuar o cancelamento do Clube dentro desse prazo, entre em contato pelo e-mail acima ou realize o pedido diretamente pela Hotmart, que possui uma ferramenta automatizada de cancelamento.
4. Trocas e Devoluções de Produtos Físicos (livros, brindes etc.)
Renata Cantanhêde não realiza vendas nem envios diretos de produtos físicos. Caso você tenha recebido um livro avariado ou com erro, e a compra foi feita via Amazon, Livraria Amei Mais, Hotmart ou qualquer outro canal parceiro, entre em contato diretamente com o suporte da loja ou plataforma em que efetuou a compra.
5. Contato para Dúvidas
Se você tiver dúvidas sobre esta política ou precisar de ajuda para localizar o canal adequado de suporte, entre em contato:
📩 renatascantanhede@gmail.com
Observações Importantes
• O site www.renatacantanhede.com.br não realiza intermediação de pagamentos.
• Renata Cantanhêde não possui controle sobre fretes, prazos de entrega ou políticas de trocas de terceiros.
• Toda comunicação oficial com participantes do Clube de Leitura é realizada por e-mail.